Victor
Kingma
header
header
Facebook
Visitante nº: 16147
.: Meus escritos

 

abraço

 

 

 

 

 

 

 

Poema ao abraço

Quando me abraças

Diminuis minha agonia

Revigoras minha alma

Minha angustia distancia

Tudo se acalma

A vida muda de repente

Simplesmente…

Quando me enlaças

 

Victor Kingma

Os amores de nossas vidas

 

Amores de nossa vida

Durante as nossas vidas, vamos colecionando amores.  Amor de infância, o primeiro amor, amor do primeiro beijo, amor de adolescência…  Aquela paixão arrebatadora! Amor das juras de “amor eterno!”

Os amores de nossas vidas são todas  aquelas pessoas que, em algum momento nos despertaram interesse, nos encantaram, nos chamaram a atenção. E nos fizeram suspirar. Uns mais, que até nos fizeram perder o fôlego, e outros nem tanto.

Com muitos desses amores compartilhamos alegrias, vivemos momentos inesquecíveis, falamos palavras de amor. Com outros, não.  Apenas recebemos, algum dia, uma palavra de carinho, um gesto, um afago no momento que mais precisávamos.

Esses são amores mágicos, que existiram, ou existem, apenas no nosso pensamento. Amores muitas vezes proibidos, onde o outro lado, talvez, nunca ficará sabendo que existiu.

É o amor solitário, onde o coração é a única testemunha de sua existência.  Mas ele existe, ou existiu, com toda força do ato de amar. Entretanto, todos esses amores são os amores de nossas vidas, que deixaram um pouco de si e levaram um pouco de nós…

Devemos guarda-los com carinho, dentro do nosso coração, pois fazem parte do livro da nossa história.  A mais bela página desse livro, que se chama “Nossa história de amor”.

Victor Kingma